Sobre a Ambiental

Responsabilidade Técnica

A Ambiental tem como responsável técnico Lilia Accioly, Engenheira Agrônoma formada pela Universidade Federal da Bahia – UFBa, com vasto conhecimento em agricultura orgânica, especialista em estudo de impacto ambiental e recuperação de área degradada pela UNIFACS.

 

Sempre realizou suas atividades com a ideia de desenvolvimento sustentável. Em 2003, após larga experiência na prestação de serviços, surgiu a AMBIENTAL. Sem nunca deixar de atuar na área de produção de alimentos, o paisagismo foi sendo incorporado a suas atividades com o desafio de criar um ambiente exótico com insumos e metodologia naturais. Aos poucos foi expandindo suas atividades para a preservação do meio ambiente com um desafio ainda maior: minimizar os impactos causados pelo desenvolvimento com o conceito agrotecnológico, por acreditar que é possível desenvolver e preservar. Hoje incorpora a área de perícia e segurança de trabalho, por entender que o compromisso de todos nós como cidadãos é também com a segurança e o bem estar da sociedade.

 

Conta também com uma equipe multidisciplinar composta de profissionais da área de geologia, engenharia sanitária e ambiental, urbanismo, biologia, medicina veterinária, engenharia de segurança de trabalho, topografia,... além da parceria com empresas em áreas afins.